Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brasileiro é assim mesmo, racismo contra negro = fim do mundo

Racismo contra índio, diário seja contra os daqui ou os de fora? = Maravilha

Mostra toda a baixeza desses ratos racistas, não só aqui mas é literalmente isso o que estão repercutindo no Peru também, sobre ataque as redes sociais do Universitário e brasileiro/corinthiano sendo racista com eles lá.

No mais seus malditos? Saibam que aqui no Corinthians tem 2 índios campeões brasileiro e do Mundial, Paulinho e José Satiro(lateral dos 90), fora vários outros argentinos com sangue de índio que jogaram aqui como o Tevez, Fausto Vera, paraguayos como o Gamarra e talvez o mais famoso de todos, Garrincha que era índio Pankararu e jogou aqui.

Em resposta ao tópico: "Tem um pessoal aqui do fórum usando essa xenofobi@ dos peruanos contra os brasileiros pra atacar"

Tem um pessoal aqui do fórum usando essa xenofobi@ dos peruanos contra os brasileiros pra atacar

Outras etnias, já vi atacarem bolivianos e indígenas.

Parem com isso e Vai Corinthians.

#xenofobianofutebnao
#basta
#vaicorinthians

Obs antes que me corrijam é xenofobi4 sim pq o brasileiro pode ser loiro de olhos verdes que o argentino ou peruano irá chamá-lo de mamac0(sem generalizar)

Basta disso!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X