Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2023 às 22h27 Corintiano Avançado Time jogando o que eu esperava. Não criei expectativa, não sou emocionado. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/07/2023 às 22h25 Só consigo pensar que você tá segurando o ovo do Luxa