Post de Savius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zagueiro raíz e lúcido, não tem vergonha de fazer o simples e dar um bico pra frente/lateral.

Em resposta ao tópico: "Menção Honrosa: Caetano"

Vocês viram o nível de jogo desse rapaz? E eu não estou nem falando apenas do aspecto defensivo.

O cara, sob pressão, pisa na bola estilo futsal e dá um tapa que quebra umas 2 linhas de marcação do adversário. E fez isso, no mínimo, umas 10 vezes hoje.

Como está bem de zagueiros o Corinthians. Uma das melhores remessas de zagueiros que tivemos nos últimos tempos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X