Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2023 às 08h36 Luis Henrique Uniforme todo preto é muito mais bonito. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa combinação de uniforme deveria ser a regra" 19/07/2023 às 01h35 Ultimamente quando joga de preto, colocam os meiões preto também, mas a regra deveria ser os meiões brancos, é a combinação mais tradicional. Fica lindo.