Post de Clebinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2023 às 21h24 Clebinho Marcondes Também acho, vamos torcer para o time evoluir taticamente pois será necessário! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/07/2023 às 21h19 É o que resta é apoiar e confiar no Pofexô. Semana que vem já tem clássico Majestoso!