Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Santos
Pra que? A galerinha nutella não compra ingresso! 20~30k está excelente!
Antes manter um % alto de público, na média, do que viver com 2/3 da casa vazia.
Pra que? A galerinha nutella não compra ingresso! 20~30k está excelente!
Antes manter um % alto de público, na média, do que viver com 2/3 da casa vazia.