x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torço pra que aconteça. Mas quem aguenta o Duilio depois. Que foi criticado pelos modelos de negociações kkkk

O homem não vai sair do programa do neto kkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Grana 'extra' a vista!

Em resposta ao tópico:

Corinthians pode receber uma boa grana nessa janela de transferências sem precisar vender nenhum outro jogador. Segue:

1- Malcom está fechando com o Al- Hilal, que pagará 60 milhões de euros pelo atacante. O Corinthians tem direito a 2,5% pela cláusula de solidariedade da FIFA. Isto representa 1,5 milhões de euros, ou seja, aproximadamente 8 milhões de reais.

2- segundo o nicola, o Mônaco fez uma proposta de 25 milhões de euros ao Zenit pelo Roberto Renan. O Corinthians ainda detêm 11% do passe. Caso se concretize, o Corinthians receberia 2,75 milhões de euros (14,6 milhões de reais).

3- Gabriel Pereira que atualmente está New York City dos EUA também está próximo de ser vendido ao futebol do Catar. O Corinthians tem direito a 20% do lucro da venda do jogador. O Corinthians o vendeu por 5 milhões de euros. Em tese, se ele for vendido por 15 milhões de euros, o Corinthians teria direito a 20% de 10, ou seja, 2 milhões de euros (10,6 milhões de reais). Os valores da negociação com o clube do Catar ainda são mantido em sigilo, mas acredito que fique entre 10-15 milhões de dólares.

4- Outro que ainda pode ser vendido é o Carlos Augusto que está no Monza, Juventus e Inter querem a sua contratação. Monza quer 30 milhões de euros. Porém, a negociação deve ficar no mínimo na casa dos 20 milhões de euros, que renderia 9,6 milhões de euros ao Corinthians (51 milhões de euros).

2 vendas muito próximas de serem concretizadas (Malcom e GP) e duas que vem sendo especuladas, ainda assim, na menor das hipóteses com as vendas de GP e Malcom o Corinthians deve receber uns 20 milhões que não estavam previstos a dias atrás. Grata surpresa.

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 1.903 posts

@gabriel-silva17 em 22/07/2023 às 15:57

A venda o GP acaba de ser confirmada. Valores ainda não foram revelados.

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 1.903 posts

@gabriel-silva17 em 22/07/2023 às 15:53

Não mesmo kkkkk. Mas a única venda bem feita foi a do Carlos Augusto. O GP não quis renovar, vendeu pelo que dava e ainda manteve um percentual (ok). Robert foi doado.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    NAda a favor do Armando e do Stabille, mas o grupo do citadini esta armando algo!

    Última resposta há 24 segundos por Aleh Policarpo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Pelo meu rosto vocês acham que eu jogaria aonde?

    Última resposta há 27 segundos por Valdomiro Mantovani

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cornell Corinthians

    ⚠️⚠️atenção fórum...

    Criado há 3 minutos por Cornell Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Sou contra impeachment do Armando Mendonça

    Última resposta há 43 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Renan Borba

    Aeroramalho

    Última resposta há 52 segundos por Tharles Maximo

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas de melo

    O que Mirian Athie, Augusto Melo e Safiel tem em comum na minha opinião

    Última resposta há 1 minuto por Mohamad Ali Smaidi

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Polêmica da expulsão de Andrés e Duilio

    Última resposta há 1 minuto por Marcio Pacher

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Real

    Memphis e a importância da sua imagem para o clube

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Conheçam os líderes da SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    RUBÃO nas páginas policiais

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    10respostas

    acessar o tópico