Alexandre R.
Esse fórum é tóxico amigo, você pode enchergar pelo copo meio cheio ou meio vazio, eu entendo que é resultado que importa, na semi terá um time que empatou com o Bahia fora contra um que perdeu para o Cuiabá fora, sendo que o Bahia tem muito mais tradição que o Cuiabá e está no grupo financeiro do City e não deve cair, falaram tanto que o América não conta mas depois de perder para a gente meteu 5 no Colo Colo e por muito pouco não venceu o Flamengo no Maracanã, o time peruano estava a 5 meses sem perder em casa, depende como você enxerga o copo, só sei que perdíamos para todo mundo e agora são 5 jogos sem perder.
em Bate-Papo da Torcida > 5 jogos sem perder
Em resposta ao tópico:
A enzoFIEL vai a loucura kkkk.
Se vai com titular reclamam, se vai com reserva reclamam, aí o cara não joga e tem apendicite, não adianta. Nosso brasileiro agora é ganhar em casa empatar fora e focar nas copas, não sei pq tanto chilique, era mais do que esperado esse jogo mais morno, tem alguns aqui que parecem que começaram a acompanhar futebol de uns 2 anos pra cá.
Vai Corinthians!
Fora diretoria incompetente!