Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato Augusto, Cássio, RG estão tocando o time.

Não temos técnico e estamos brincando com rebaixamento. Que irresponsabilidade dessa diretoria.

Em resposta ao tópico: "Cena que mostrou a ausência de um técnico."

Num momento do jogo, o Cássio reuniu os jogadores do meio de campo e orientou sobre o posicionamento deles.
Cadê o técnico? Time perdido em campo, cada um corre do seu lado e vamos ver no que vai dar... Sem uma jogada bem treinada, linhas no campo todas desalinhadas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X