Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Lanza
Renato Augusto, Cássio, RG estão tocando o time.
Não temos técnico e estamos brincando com rebaixamento. Que irresponsabilidade dessa diretoria.
Renato Augusto, Cássio, RG estão tocando o time.
Não temos técnico e estamos brincando com rebaixamento. Que irresponsabilidade dessa diretoria.