Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Camarão
Se o Veríssimo vier, largo o Corinthians no meio do ano que vem, péssimo planejamento!
Se o Veríssimo vier, largo o Corinthians no meio do ano que vem, péssimo planejamento!