Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Rodrigues
Depois acaba o empréstimo e ficamos refém de jogador,.
Renovaria com Mendes certeza, negociava valor e tempo, já está acostumado com o time, sem contar o salário.
Depois vem aquela velha história de tempo para se adaptar.




