Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois acaba o empréstimo e ficamos refém de jogador,.

Renovaria com Mendes certeza, negociava valor e tempo, já está acostumado com o time, sem contar o salário.

Depois vem aquela velha história de tempo para se adaptar.

Em resposta ao tópico: "Entre investir no Verissimo e no Bruno Mendes..."

Eu ficaria com o Mendes. Mantendo Mendes, Murilo e Caetano, a zaga não seria prioridade de contratação agora. E o Mendes me parece ter mais futuro como jogador e lucro em uma venda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X