Jefferson Ribeiro
No segundo tempo esse dinossauro vai querer jogar time pra frente e tentar fazer um gol depois voltar se defender..
em Bate-Papo da Torcida > Não faz sentido
Em resposta ao tópico:
Pqp o SP jogando como se tivesse no Morumbi, Corinthians pode golear de 5-0 jogando assim mas pra mim não faz sentido, jogar desse jeito, arena lotada empurrando, e o luxa faz um time reativo que nem atacou direito, mds eu estou doido da cabeça? Calleri já cagou na frauda só falta os outros. Pressiona carai os cara temyq peidar mais