Post de Adauto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiramente uma boa tarde!

Ontem estive na Oeste inferior escanteio sul!

Algumas obs:

- O que de fato e que todos já sabem, a torcia do estádio é muito diferente da internet.

- A fiel, sempre fazendo a parte dela.

- Já que estávamos proibido de chama-los de bambis, trikas, #$!@% s, bixarada entre outros nós mostramos para todos que somos diferentes e entoamos um grito no qual eles nos chama tentando nos desmoralizar e mostramos a eles que é isso que somos, Maloqueiro/maconheiro e SOFREDOR.

- Falta muita coisa para nosso time, mas uma coisa não podemos negar, como é bom uma sequencia de vitórias.

- Estamos com um pé na final de Copa do Brasil em 2 anos consecutivos, vamos deixar para apontar quem tá mal ou quem deve ou não ser titular para os profissionais que lá estão.

- Vamos fazer a nossa parte que é torcer, apoiar e saborear a vitória!

Ah e pra finalizar, como os bambis tremem pra nós impressionante!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X