Felipe Fávaro
Simples, o VP dava mais liberdade para o Fausto avançar entre as linhas do time adversário, coisa que todos os outros técnicos não deixam ele fazer.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Fausto Vera?
Em resposta ao tópico:
Parece que tá jogando doente, com dengue, com febre, sei lá
Nem de longe lembra o Fausto de 2022
Que arriscava chutes a gol, que participava mais da criação, que conduzia mais a bola
VP saiu e levou o Fausto junto
