Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ao ler alguns comentários, quase chego a acreditar que assistimos jogos diferentes. Afinal, dizer que Fábio Santos jogou, ontem, é uma incoerência pois, o que se viu, foi ele fugir, desesperadamente, da bola e do jogo. Ele precisa entender e a direção do Timão, também, que não tem mais condição física, para jogar futebol, com a intensidade, categoria e classe que, o Time do Corinthians exige. Quanto ao Gil e o Fagner, vimos acertos, porém, o que é pior, vimos falhas que, nem para jogadores iniciantes, podemos chamar de aceitáveis. Não transmitem, mais, nenhuma confiança, aliás, fica, sempre, aquele medo de, mais cedo ou mais tarde, cometerem alguma falha que, detone com o Timão.

Já cumpriram suas etapas, no Corinthians, então, agradecemos, por tudo que já fizeram mas, agora, vida que segue. Afinal de contas, Futebol é um esporte e, nesse nível, precisa ser praticado em 'alto rendimento', o que, eles, não conseguem praticar mais.

Em resposta ao tópico: "Fã clube do Gil ainda é muito forte (pérolas do Instagram)"

Fã clube do Gil ainda é muito forte (pérolas do Instagram)

Não só do Gil, né?
O lunático do Instagram ainda disse que o Fábio 38 anos 'é um classe e experiência fora do normal' kkkkkkkkk nós vimos contra o América marcando o Mastriani e contra o Bahia perdendo a posse de bola 17 vezes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X