Post de Wesley do Carmo Izidoro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pra imprensa sempre presuma má fé...

Em resposta ao tópico: "Portal falando sobre a Operação Penalidade Máxima e usando atleta do Corinthians"

Não se se é má fé ou mau jornalismo mesmo, mas na matéria é relatado a investigação de atletas entre eles Pedrinho, ex-Athletico/PR, mas usaram a imagem do Pedrinho do Corinthians mostrando muito bem o escudo do clube. Foda isso!

Link da matéria: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/07/27/justica-aceita-nova-denuncia-contra-acusados-de-manipulacao-no-futebol.ghtml Justiça aceita nova denúncia contra acusados de manipulação no futebol | Goiás | G1 Justiça aceita nova denúncia contra acusados de manipulação no futebol | Goiás | G1 Conforme documento, sete jogadores acusados se tornaram réus e outras sete pessoas foram acusadas de participar do esquema. Denúncia faz parte da Operação... g1.globo.com g1.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X