Em resposta ao tópico: "Portal falando sobre a Operação Penalidade Máxima e usando atleta do Corinthians"
Não se se é má fé ou mau jornalismo mesmo, mas na matéria é relatado a investigação de atletas entre eles Pedrinho, ex-Athletico/PR, mas usaram a imagem do Pedrinho do Corinthians mostrando muito bem o escudo do clube. Foda isso!