Rc Timão
Vai chorar debaixo do cobrttor que é maus quente seu moleque. Agora tá escalado e vai entesr em campo. É torcer por quem tá lá. Coisa de idiota
em Bate-Papo da Torcida > Estão preparados p Gil, Fábio Santos de Maycon?
Em resposta ao tópico:
Torcer muito p ganhar viu, esses aposentados horríveis tem que sumir do time, claro que p isso, temos que contratar um técnico de verdade
Fora luxemburro paneleiro


