Ingrid Silva
Nunca deixarei de ser Corinthians
Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amor
Mas adeus sermos campeão este ano e de quebra adeus a liberta 2015
E quero dizer adeus também ao Mario gobbi (já vai tarde) e adeus ao otário do mano Menezes (nem devia ter vindo) e vai Corinthians... Quem sabe sonharemos com o paulista 2015, a Copa do Brasil 2015 ou o brasileiro 2015