Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vier seria por empréstimo, não acredito que o Corinthians consiga comprar ele.

Pedro tem bola viu. É um jogador que se pega a bola perto da área sempre causa confusão. Ele tem força, faz pivô e ainda consegue dribles curtos. Qualquer distância que ele chute dentro da área é perigoso.

Ele combina muito com o tipo de centroavante que o Corinthians gosta.

Mas na realidade, acho praticamente impossível ele vir. O problema que teve no Flamengo foi culpa exclusivamente do preparador físico, a não ser que o Gabigol esteja envolvido em alguma discussão com ele.

Em resposta ao tópico: "Segundo , Leandro Quesada , vem aí o Queixada!"

Segundo, Leandro Quesada, vem aí o Queixada!

Tem noção!?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X