Post de Maurício no fórum "Humor" do Meu Timão
Maurício Manelli
Esse foi monstro mesmo... Holanda sempre revelou grandes jogadores, uma pena nunca terem ganho a copa.
Esse foi monstro mesmo... Holanda sempre revelou grandes jogadores, uma pena nunca terem ganho a copa.