x

Post de Eusebio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tirar jogador do Corinthians é mais fácil do que roubar doce da boca de criança...

em Bate-Papo da Torcida > Diretoria que fábrica DESESPERO

Em resposta ao tópico:

Diretoria que fábrica DESESPERO.

Fala pessoal.
Hoje o assunto mais comentado da semana e a saída do Guedes sem dúvida alguma, porém neste tópico queria que você observasse atentamente outro aspecto que e gerado por esse tipo de notícia.

A diretoria do Corinthians fábrica DESESPERO!
Por que isso? Tem pessoas já chorando uma possível saída do Guedes, tem gente que acha que ele vai ficar, tudo isso baseado em achismo, a diretoria não se posiciona não fala nada não dá 1 parecer para o torcedor que fica a ver navios das informações.

O Roger pode sair e se sair tudo bem, mais a diretoria não dá sinais vitais de que pode ir atrás de um substituto, coisa que seria a cara do Corinthians perder o 10 e perder o possível nome da vez para outro clube.
Essa diretoria possui uma prestação de serviço porca com o torcedor que facilmente cai em fake news, num dia o Roger vai renovar, no outro irá sair, no outro já deu adeus, o Corinthiano vê isso pique novela mexicana, sem 1 nota oficial, nada.

Como se bastasse isso, tem o caso do barlleta que jogou 2 jogos e foi vendido por que não rendeu (como a gente fosse trouxa pra acreditar).

Tem o caso do Rojas que um simples trauma no pé já está durando 2 semanas para retorno.

Tem o caso da venda dos meninos, por que um valor tão baixo?

Não existem explicações, a notícia do Corinthians serve a qual você acreditar primeiro, e nisso o Roger já virou de mercenário a herói.

E não bastasse tudo isso a perca esportiva no momento mais importante da temporada, sendo que o rival da partida se reforçou para o segundo jogo, é lamentável um time criar tanta tempestade num copo de água tão vazio.

Responder ao post do Eusebio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Designer

Designer 299 posts

@alexandre-calegher1 em 01/08/2023 às 08:05

Quem dera se fosse só tirar, colocar também!

Vide Bruno Melo, Romero, Leo Natel e companhia.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 7 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 21 segundos por Fernando Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Corinthianos!

    Criado há 58 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 59 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 1 minuto por Maycon Jhonathan

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 3 minutos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Última resposta há 3 minutos por kilograma

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico