Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2023 às 18h05 Neto Fiel Tá lá, mas já tá vendido também. Corinthians é assim. Itinerante Quem gostou gostei 1 marta Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cade o Pedro agora?" 01/08/2023 às 17h50 Sim o garoto da base pode suprir essa ausencia pela esquerda muito bem, tem categoria pra isso só falta orientação e o velho Luxa sabe bem fazer isso com a molecada!