Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Você falou tudo irmão, ótimo para o Guedes, péssimo para o Corinthians. Por isso estou p..to, torço para o Corinthians, não para o Guedes.

Em resposta ao tópico: "Torcedor é passional demais"

RG está certíssimo de ir, o cara é profissional...é muito dinheiro, até pra Europa...desde chegou jogou, nunca deu migue em campo, e não pode ser cobrado por nada, só olhar os números...tecnicamente falando é uma perda, olhando só para.o elenco, catastrófica...ainda mais pensando que a.outra referência técnica é um jogador de 34 anos que oscila condição física de meia bomba pra zero bomba..

É uma simples relação trabalhista, tem pago 5x mais, você não vai? Agoea, quem deveria estar realmente preocupado com o futuro do restante do ano, que errou tudo no planejamento 23, parece não estar nem aí...e o Guedes não tem nada com isso!

Mais.um vez estão cobrando as.pessoas erradas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X