Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Valeu sim, fez gols e a temporada atual só não é um fiasco maior por conta dele

Em resposta ao tópico: "Resumindo"

Nós pagamos R$ 16 milhões em luvas por 40% do jogador, sem direito a decidir sobre aceitação de propostas.

O cara veio, recebeu um salário milionário por quase 2 anos, sem decidir nada, perdendo gol na final da CDB, se escondendo contra Ituano e marcando um monte de gol em rodada aleatória que não valia nada.

Do nosso lado: Pagamos 16 milhões. Pagamos mais de milhão/mês por 24 meses. Demos vitrine. E recebemos agora R$ 21 milhões. Tirando os 16 que pagamos, sobram 5. Se tirar salário, a conta é pornograficamente negativa.

Do lado dele: foi horrível? Não, mas também não decidiu nada quando precisou. Embolsou R$ 16 mi há 2 anos, embolsou quase 25 milhões em salários para perder gol em final e agora vai embolsar mais quase R$ 30 milhões para sair na hora que quer.

Valeu a pena?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X