Post de Paco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paco Miguel
Samir acabou de dar no UOL que Guedss não permitiu mais dinheiro ao Corinthians, além de nem abrir conversa pra seguir jogando pelo menos até o jogo do SP.
NÃO É ídolo E POR MIM não VOLTA NUNCA MAIS.









