Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Cerqueira
Mano o cara jogou, representou quando o time era uma m****, agora criticar o cara pq saiu, deixar de seguir (geração Tik Tok) é idiotice, quem aqui deixaria de ganhar o dinheiro que ele vai pegar? 30 milhões livres mais 4 milhões de salário. Parem de ser idiotas e deixem o cara seguir a vida dele. Dentre monte de perebas foi um dos únicos que nos deu um pouco de alegria no tempo em que ficou aqui




