Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano o cara jogou, representou quando o time era uma m****, agora criticar o cara pq saiu, deixar de seguir (geração Tik Tok) é idiotice, quem aqui deixaria de ganhar o dinheiro que ele vai pegar? 30 milhões livres mais 4 milhões de salário. Parem de ser idiotas e deixem o cara seguir a vida dele. Dentre monte de perebas foi um dos únicos que nos deu um pouco de alegria no tempo em que ficou aqui

Em resposta ao tópico: "Fui no perfil do Roger Guedes e me despedí dele"

Fui no perfil do Roger Guedes e me despedí dele

Assim que tem que ser...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X