Alisson Santana
Cara concordo! Parece que o torcedor não percebe que o Corinthians foi assaltado dos torcedores, na boa, normalizamos a mediocridade! 'Ah mas o Flamengo vende bem; Ah mas o Palmeiras tem a Crefisa!' Vivemos de desculpas, de 'Um dia a conta vai chegar', eles transformaram grande parte da torcida em comodistas! Na boa, não reconheço mais boa parte da torcida do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > 'Não dá para ser pior!'.
Em citação ao post:
Alisson parabéns pela exposição do texto com muita coerência.
Porém infelizmente aqui no fórum tem o mesmo pensamento ou ideologia da atual administração, ou seja alienados que dizem não quero títulos mas sim vivo de Corinthians...
A instituição Corinthians junto com muitos dos seus torcedores precisam de uma profunda entrospectiva nos seus valores e conhecimentos.


