Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles estão vendendo nossa base pra engordar o bolso, clube indo pra final de CB passar de fase na Sula premiação já supera e muito o esperado, mais as vendas, mesmo por dinheiro de pinga.

Essa do MURILLO SERÁ PRA COMPROVAR somos bons, NA ARTE DE ROUBAR divulga 20 pra vender por 8,9 para o clube, restante vai pra quadrilha!

Em resposta ao tópico: "Não tem nada de estranho..."

Essas negociações da R&T, eles vão perder a eleição 'vão abandonar o poder' e por isso vão sair vendendo de qualquer jeito, pedem um preço e vendem abaixo, é nítido que eles querem prejudicar a próxima gestão, vão dá um jeitinho de ganhar grana, só olhar o próximo balanço do clube que vai ser de total desconfiança, não duvidem, já bateram a meta de vendas e continuam vendendo, quero ver quanto vai ser o de lucro, porque no mínimo tem que fechar no azul e muito azul, aguardem...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X