Post de Adalberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adalberto Jesus
Ele só é o o jogador que fez mais gols pelo Timão, este
Ano tá bom ou quer mais, daí os caras querem tirar ele,
Tem 5 gols a mais do que o segundo... Vai guerreiro
Vai Timão...



