Post de Adalberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele só é o o jogador que fez mais gols pelo Timão, este

Ano tá bom ou quer mais, daí os caras querem tirar ele,

Tem 5 gols a mais do que o segundo... Vai guerreiro

Vai Timão...

Em resposta ao tópico: "guerreiro????"

o Emerson Sheik herói da Libertadores massacram

Jorge Henrique muito esforçado e raçudo pode xingar

Danilo melhor jogador do Timão nos últimos 2 anos falam mal

Paulo André dizem que e ruim

Cássio dizem que e atrapalhado

Agora guerreiro e DEUS

Daqui pouko vão falar que melhor que ronaldo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X