Post de Leco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E pq não é eles que estão errados? Acho esse negócio de temporada 23,24 por exemplo horrível, mas é por causa do tempo, aqui é no ano normal, e as férias cai no ápice do calor, do verão

Em resposta ao tópico: "Calendário brasileiro é todo errado"

Jogos muitas vezes a cada três dias, num país continental, onde você joga no frio e três dias depois no calor de rachar o coco.

A janela estrangeira abre no ápice dos nossos campeonatos, ou seja, os times se enfraquecem no momento chave da temporada.

Para piorar, a nossa janela de compra fecha, mas a de venda pra fora continua aberta. Então, a partir de agora, você continua perdendo jogadores, mas não tem mais como repor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X