Post de Estagilazaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2023 às 00h42 Estagilazaro As laterais do Corinthians são horríveis, só tem velho e jogador despreparado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quando fabio santos joga eu peço bidu" 06/08/2023 às 00h01 Quando bidu joga eu quero morrer