Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Math
A gente perdeu o Guedes e agora tem que aguentar o Romero e o Birro jogando pqp
Em resposta ao tópico: "Romero voltou a ser opção"
Hoje errou tudo como sempre, pq deu uma assistência contra o News esse pereba voltou a ser opção, é ridículo ver esse cara jogando ele consegue sangrar os olhos até dos adversários. Até quando vamos ter esses perebas no elenco e ver torcedores aplaudindo e elogiando esse tipo de jogador, por conta disso o Corinthians não ganha nada mais a anos e tem torcedor feliz pq um ameba desse dá um carrinho na linha de fundo, é lamentável





