Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A gente perdeu o Guedes e agora tem que aguentar o Romero e o Birro jogando pqp

Em resposta ao tópico: "Romero voltou a ser opção"

Hoje errou tudo como sempre, pq deu uma assistência contra o News esse pereba voltou a ser opção, é ridículo ver esse cara jogando ele consegue sangrar os olhos até dos adversários. Até quando vamos ter esses perebas no elenco e ver torcedores aplaudindo e elogiando esse tipo de jogador, por conta disso o Corinthians não ganha nada mais a anos e tem torcedor feliz pq um ameba desse dá um carrinho na linha de fundo, é lamentável

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X