Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O seu gagá tinha que testar essa formação já contra o inter e não ficar enrolando porque deixa pra colocar no jogo contra o São Paulo aí dava m**** ele tem que ser mandado embora treinador puxa saco de Gil e Fábio Santos e até mesmo do Fagner que não faz ada em campo

Em resposta ao tópico: "Escalação contra o São Paulo"

Escalação contra o São Paulo

Apostaria na qualidade de Renato e Matias Rojas e jogaria no contra-ataque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X