Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano Roxo
O seu gagá tinha que testar essa formação já contra o inter e não ficar enrolando porque deixa pra colocar no jogo contra o São Paulo aí dava m**** ele tem que ser mandado embora treinador puxa saco de Gil e Fábio Santos e até mesmo do Fagner que não faz ada em campo



