Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giovani Roberto
Se tá maluco
Se tem uma coisa que eu não suporto é jogador burro
Estou suportando essa anta tem 3 anos já
Se tá maluco
Se tem uma coisa que eu não suporto é jogador burro
Estou suportando essa anta tem 3 anos já