Post de ribeirojoice no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2023 às 00h07 Ribeirojoice Os Jornalecos e suas campanhas para passar pano para esse aposentado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Partidaça do Gil" 09/08/2023 às 00h04 Chega de internet por hoje...