Luciano Castro
Então dentro do seu grande poder de raciocínio o Luladrão não roubou também né? Vc é só mais um gado no caso o de esquerda falando dos de direita?
em Bate-Papo da Torcida > OFF Adivinha quem é o verdadeiro ladrão?
Então dentro do seu grande poder de raciocínio o Luladrão não roubou também né? Vc é só mais um gado no caso o de esquerda falando dos de direita?
em Bate-Papo da Torcida > OFF Adivinha quem é o verdadeiro ladrão?
@pracimadelas em 12/08/2023 às 23:30
É de praxe do bolsonarista apontar o Lula quando se fala dos crimes do Bozo. O mais engraçado é que os mesmos caras que tem o Lula como um dos piores criminosos da história, que votaram no bozo por ele ser contra a corrupção, agora se rebaixam comparando o seu mestre idôneo a um criminoso da maior periculosidade.
Quem era totalmente contra a corrupção, agora se satisfaz com a corrupção 'menos pior' (na cabeça deles) do maior ladrão que nosso país já teve.
Outra coisa, se você criticar o Bozo, já te chamarão de comunista, socialista, petista, etc.
Como se as péssimas atitudes/ações desse cara não fosse digna de críticas.
Mas e o Lula? E o PT?
Kkkkkkk
@brunorcavalcante em 12/08/2023 às 20:17
Não votei no Lula, mano!
Votei na Simone. Eu pesquiso bastante sobre futebol e política. Assisto várias coisas antes de tomar decisão.
Não queria que nenhum dos 2 ganhasse, mas o Lula é menos pior. Vai por mim.
Bolsonaro rouba desde a década de 1990 na Câmara dos Deputados.
Enganou milhões de pessoas, inclusive você.
O Lula foi preso pelo Moro por causa de um triplex que não recebeu.
O Lula cometeu atos infracionais somente depois que saiu da Presidência. Tipo assim: eu beneficiei vocês (Odebrecht, JBS, etc.) e agora quero alguma mordomia. Daí os caras emprestavam sítio a ele, mandava construir obras na casa dele e empregou o filho dele que surgiu do nada com uns milhões. Kkk Esse foi o crime do Lula.
O do Bozo é muito pior, mano! Milícia, mortes, Queiroz, rachadinhas, cargos fantasmas, filhos todos envolvidos também com lavagem de dinheiro no Rio de Janeiro e agora coagiu gente do exército para roubar com ele dentro da Presidência e vocês deram 17 milhões e 200 mil reais para um bandido como ele pior que o Lula. Kkkk
Última resposta há 22 segundos por Leonardo De Paula
19respostas
Criado há 28 segundos por Rafael Ferreira
0respostas
Última resposta há 53 segundos por Véi Mofado
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Corinthiano feliz da Silva
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Alex Bahu
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Luan Bon
39respostas
Última resposta há 1 minuto por RaphaSccp02
13respostas
Criado há 2 minutos por Dellingrs
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Última resposta há 3 minutos por dennys eduardo rodrigues
7respostas