Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é temor meu amigo.

Isso é uma opinião analítica sobre o que o time é hoje, mas você aparentemente não tem capacidade de entender que o Corinthians está muito a quem do time que deveria ter e que isso pode ter sérias consequências. Mas viver no mundo de Nárnia é uma opção totalmente sua.

Em citação ao post:

Tá com medo do time do bambis, sangue bom? Aqui é CORINTHIANS! Eu estou vendo muitos torcedores com temor para o dia 16... Entenda uma coisa: estamos com a vantagem iremos começar o jogo com 1x0 pra gente, é só saber administrar o jogo, fazendo uma partida sólida no meio de campo que vamos a final! Esses torcedores que estão com medo precisa parar com isso, aqui é CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X