Post de hitsuji no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hitsuji
Considero precipitado. O cara jogou duas partidas aqui. Não significa nada pra gente ainda.
Considero precipitado. O cara jogou duas partidas aqui. Não significa nada pra gente ainda.