Nelson Costa
E eu tentando esquecer... Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da Camisa 10 para o Matías Rojas?
Em citação ao post:
Mano, Cazares, Guilherme, Willian e Pedrinho foram camisas 10.
Acho que menos que esses aí ele não joga kkkk


