Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Xandão Polemico
Luxa não pode entrar com Fagner, Fabio Santos, renato e gil ao mesmo tempo
São quatro veteranos, é suicida
Além de menos intensidade, menos velocidade é menos poder de marcação
Entra com mendez e bidu, no meio Maycon, moscardo, ruan
Renato
Yuri e adson
Deixa rojas e wesley para o segundo tempo




