Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luxa não pode entrar com Fagner, Fabio Santos, renato e gil ao mesmo tempo

São quatro veteranos, é suicida

Além de menos intensidade, menos velocidade é menos poder de marcação

Entra com mendez e bidu, no meio Maycon, moscardo, ruan

Renato

Yuri e adson

Deixa rojas e wesley para o segundo tempo

Em resposta ao tópico: "vendo esse são Paulo jogar..."

Tem que aproveitar a afobação deles...parecem que perdem o foco e ficam afobados.ai erram muito.

Na verdade é cozinhar o jogo até quando der.
sei que não são os titulares, mas a mentalidade do grupo é o msm.

*o Santos vai cair. Kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X