Post de Alex no fórum "Notícias" do Meu Timão

Gente com todo respeito, vamos parar de acessar mídias anti Corinthianas, pow, Corinthiano de verdade não acessa UOL.

(Não estou julgando o autor do tpc, ele tá certo em denunciar e espalhar essa notícia para mais torcedores pararem de acessar esse tipo de mídia).

Em resposta ao tópico: "Uol sendo Uolixo"

Como sempre esse veículo de informação, tentando destruir a imagem do Corinthians. Ao invés de dar ênfase ao treino tenta arrumar uma punição ao Corinthians com uma notícia de cantos homofóbicos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X