Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

- chegar em casa as 17:00

- ligar a churrasqueira

- beber 12 latas de cerveja e conhaque a vontade

- 1 maço de marlboro light para não engordar

- na hora do jogar estar tão louco, que verei mais de 40 jogadores no campo

- xingar os vizinhos

- urinar pela varanda

- dormir no chão

- acordar no dia seguinte sem lembrar de nada

- entrar no fórum para ver o que aconteceu no jogo

Em resposta ao tópico: "Você tem o ritual da sorte? Qual é.."

O meu é dormir com a camisa branca do Corinthians para acordar Corinthians...uma hora antes do jogo coloco a cueca e a camisa preta Retro (Camisa dos clássicos) da sorte.. Tiro os banquinhos verde e vermelho para fora de casa..até hoje deu bom...Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X