Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Lima
- chegar em casa as 17:00
- ligar a churrasqueira
- beber 12 latas de cerveja e conhaque a vontade
- 1 maço de marlboro light para não engordar
- na hora do jogar estar tão louco, que verei mais de 40 jogadores no campo
- xingar os vizinhos
- urinar pela varanda
- dormir no chão
- acordar no dia seguinte sem lembrar de nada
- entrar no fórum para ver o que aconteceu no jogo







