Post de Ja tem Esse no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Agosto de 2023 às 21h03 Ja Esse Ele é muito é burro, toda vez isso de panela? Pelo amor de Deus! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/08/2023 às 20h56 Pode esquecer, a panela é muito forte, Luxemburgo orgulhoso, era pra ter entrado no 2 tempo com Rojas, moscardo e Wesley, se for possível bidu no lugar de Fábio Santos