Post de Danillo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Danillo Oliveira
Bom, para quem apostou no Romero, acho que seria interessante ao menos avaliar essa hipótese
Bom, para quem apostou no Romero, acho que seria interessante ao menos avaliar essa hipótese