Sidnei Ribeiro
Bom concordo com todos os comentários, mas a renovação tem que começar pela torcida e pelos sócios. Em irem votar agora em dezembro para presidência do clube. Tem que mudar renovação em tudo presidente, diretoria e jogadores. Um mandato que não trouxe um título se quer para o Corinthians
Nos torcedores precisamos protestar mais sobre o que está acontecendo com a nossa instituição Corinthians.
Corinthians é time do povo e não dessas corjas que administram o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Murillo

