Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o tempo do Adson no Corinthians Timão está se encerrando.

Em resposta ao tópico: "Ué agora o Adson voltou a ser bom?"

Todo mundo criticou o cara, dizendo que é o jogador mais burro do elenco e etc, etc e etc.

Agora que ele tá indo para o Nantes, o jogador não pode sair, Duilio burro, tá saindo por preço de banana?

Decidem e parem com a hipocrisia, Adson em 3 anos de clube não evoluiu em nada, aliás só piora, por mim demorou em sair, se for falta de adeus, tchau

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X