O Sábio
Sem palavras.
em Bate-Papo da Torcida > Ônibus com torcedores capota na volta pra São Paulo
Sem palavras.
em Bate-Papo da Torcida > Ônibus com torcedores capota na volta pra São Paulo
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/08/20/onibus-com-torcedores-do-corinthians-capota-na-rodovia-fernao-dias-em-igarape-na-grande-bh.ghtml
Ônibus com torcedores do Corinthians capota na Rodovia Fernão Dias na Grande BH | Minas Gerais | G1 O veículo seguia sentido São Paulo com 46 torcedores após o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro
g1.globo.com
Que tragédia meu Deus!
Última resposta há 0 segundos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 4 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 7 segundos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 36 segundos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 47 segundos por Luan Rodrigues
8respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Gabriel Almeida Bastos
31respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 11 minutos por Octávio Oliveira
2respostas
Última resposta há 12 minutos por Nosred Volz
103votos