Mauricio Randi
Acho que a mensagem é para os idiotas que botam futebol na frente de familiares, esposas, filhos, tiram de casa pra bancar viagens, ingressos, batem boca e se matam por uma zoação besta, seu time vai ganhar ou perder e sua vida pessoal vai continuar a mesma, principalmente as responsabilidades
em Bate-Papo da Torcida > Escutem o Sobis!




