Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2023 às 20h36 Viúva Vp Não faz sentindo mano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/08/2023 às 20h35 Wesley comer banco pra esse bagre é um crime do futebol