Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pq tenho a impressão de que esse tipo de discurso seguirá em 2024 hein? Lamentável

Em resposta ao tópico: "Olhem isso e imaginem a voz do Duilio."

Olhem isso e imaginem a voz do Duilio.

Repórter...O Duílio como explicar essa debandada?

Duílio responde...Eu não vejo como debandada, é oportunidade de mercado que beneficia o clube né!? A gente tem o entendimento que precisamos fazer o caixa para cumprir nossas responsabilidades, e o time está seguindo bem sem o Roger e seguirá sem os que saíram da mesma forma, contamos com o apoio do nosso torcedor e isso ajuda muito, vejamos temos os meninos recém promovidos, o retorno de alguns atletas de lesão que são importantes nessa reta em que o clube pode conseguir um título né!? Estamos atentos ao mercado mas encontramos dificuldades e óbvio que tentaremos mas isso tudo dentro das nossas responsabilidades...o time chegou em uma semifinal, infelizmente perdemos no jogo da volta mas segue vivo na sul-americana e vem numa crescente no Brasileirão e o ano é considerável positivo por toda a dificuldade que enfrentamos . Fizemos um investimento no Yuri que tem sido importante pra suprir a falta do Guedes e o Rojas que tá aí pra somar ...então certamente estamos no caminho certo . Obrigado .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X